Cicatrizes.


Se uma cicatriz incomoda muita gente, várias cicatrizes incomodam muito mais...
Meu corpo é rodeado de cicatrizes, jamais terei complexos de tal, se as cicatrizes existem, é apenas reflexos por aquilo que passei, umas boas e outras assim-assim, como também outras piores,
Mas pelos momentos que lutei, serei auto suficiente para voltar a lutar e esperando sempre na mira de estar independente de todas as cicatrizes.
Poderão me perguntar se tenho complexos, mas responderei que não, porque é com elas que aprendi a me conhecer melhor, aprendi a viver com elas, sejam de carne ou sentimentais, bem como simbólicas, são meramente marcas em meu corpo.
Mostro as que mostro, sejam elas bonitas ou feias, mas hoje limito-me a referenciar que pelo período que passei e sofri, devo agradecer aos que me acompanharam no sofrimento, sejam próximos, enfermeiros ou doutores.
Hoje, passado dois anos que fui operado  pela ultima vez, quero me rego-gizar de que estou bem, OBRIGADO A TODOS.






De AS RODINHAS


Comentários

Mensagens populares