Condutor Profissional em Leiria


Em regra geral, a consciencialização do cidadão tem reflexos enormes, e quando um profissional de condução de empresas em regra geral, passam por admissão, e até tem na traseira das mesmas viaturas um slogan idêntico a este; ''Viatura conduzida por um profissional, se porventura tiver algo contra, telefone''.

Pois eu não telefonei, porque o dinheiro está caro e não há para denunciar abusos destes, porque deviam ter a plena consciência de aquilo que fazem, e isto faz parte da cidadania.

Hoje frente ao Olimpios Oculista, na Av. Marquês de Pombal junto ao Pingo Doce em Leiria, esta viatura estava tão bem estacionada que idosos tiveram que passar de roda, quanto mais um comum cidadão de cadeira de rodas, que teve de  fazer o mesmo,

Além de ficar em cima do passeio, o próprio com Calçada arrancada, dificultava aos transeuntes  o trajecto, fica o reparo para que estas situações que mesmo digam que são 5 Minutos ( que não foi o caso), pode dificultar a muitos cidadãos, e que não volte acontecer.








N.B.
Se a matricula incomoda, ou as fotografias, Escrevam  que eu reparo.




Comentários

Mensagens populares