Motoristas em Leiria.

Nem sempre é como queremos, temos sempre algo que barra o caminho, mas afinal de contas onde estes cavalheiros tiraram a carta de condução, será que ainda vem na farinha Amparo.


________________

Na minha cruzada pela Segurança Social no passado mês, tive este pequeno desencontro, ao descer deparo-me com esta situação, não tive outro remédio que senão o contornar.

Depois de estar mais de uma hora em conversação na Segurança Social, venho de novo para meu destino e lá estava a dita viatura, como não estava de ânimo bom, chamo a PSP.

Espero que eles chegassem, mas para espanto meu, vem um senhor de idade avançada amparado por uma bengala, refilo com ele e diz que é reformado, e que também é deficiente, fico sem forças para mais, não o desculpei mas queria que ele saísse do lugar para prosseguir meu trajecto.

Só que entretanto vem o reboque, um amigo meu o conduzia, só pedi para o desculpar dado à sua idade e condição, assim saímos do lugar mas são situações que nos revoltam a todo o momento.


____________________________


O passeio está que nem uma pista de aviões, muito bom para qualquer cidadão de mobilidade reduzida, com umas falhas de calçada aqui e acolá, mas bom para as senhoras de salto alto.

Curioso é também o seguinte, bem à pouco mais de 15 dias atrás, ou seja em Dezembro do passado ano, colocaram um placa neste passeio, só que a dois metros da mesma está uma falha de paralelos que é obra, serão cegos os camarários ou não querem acabar o trabalho de uma vez?

Depois deparamos-nos com estas situações, lá temos que contornar o obstáculo, desta vez uma carrinha que estava bem perto dos ticket's, e sem uma autoridade por perto.

Temos cada vez mais motoristas profissionais no nosso elenco.



___________________



Dia 8 de Janeiro 2015

Uns o são, outros se fazem?

É um desrespeito enorme pelos os de condição de mobilidade reduzida, até mesmo o lugar frente ao Jardim da Câmara de Leiria, embora deficiente para quem lá estaciona dado aos paralelos, ainda tem gente que teima ocupar o lugar.
Certamente que quem conduz esta viatura é profissional, mas eu antes diria, deficiente mental.


Comentários

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa visita, vossos comentários são sempre bons para melhorar este espaço.
Voltem sempre.

Mensagens populares